Cartilha de Contestação de Compras

Ao não reconhecer as despesas lançadas na fatura, você deverá primeiramente fazer uma comparação de seus comprovantes de compra com o demonstrativo de despesas. Verificar também se o nome do estabelecimento que consta na fatura é o mesmo lançado no comprovante de venda, pois há estabelecimentos em que o nome fantasia diverge da razão social.

Se após essas análises, você continuar a desconhecer esta(s) despesa(s), contate a um de nossos consultores em umas das lojas do Bahamas mais próxima de você ou através da nossa Central de Atendimento Bahamas Card pelo telefone (32) 3229-4950 (Juiz de Fora) ou 0800 285 9632 (demais localidades e Região). Nossos atendentes irão lhe orientar sobre o procedimento de contestação de compra(s) não reconhecida(s), onde você terá de preencher uma carta de contestação

Atenção:

A carta de contestação deve ser preenchida somente após o contato com um de nossos consultores ou através da central de atendimentos Bahamas Cad. A mesma deve ser enviada ao Bahamas Card dentro do prazo máximo de 15 dias contados a partir de seu contato conosco. Enfatizamos que o não recebimento da carta de contestação no prazo acima mencionado implicará no relançamento das despesas em sua próxima fatura mensal. A carta terá que ser preenchida corretamente, a caneta e assinada. Se as transações não reconhecidas tiverem sido efetuadas com os cartões adicionais, os portadores desses cartões também deverão assinar a carta. Você tem um prazo de 90 dias para contestar os lançamentos
que julgar indevidos na sua fatura.