MINHA FATURA NÃO CHEGOU, E AGORA?

bahamas Uncategorized Comentários desativados em MINHA FATURA NÃO CHEGOU, E AGORA?

Calma, temos soluções para você!!

Greve dos Correios, cadastro desatualizado, correspondência extraviada…
Estes são alguns exemplos que podem comprometer a entrega da sua fatura*. Pensando nisso, nós disponibilizamos outras opções para que você obtenha seu boleto antes do vencimento e possa efetuar o pagamento sem surpresas.

Veja os canais disponíveis:

 

Mouse
Site

Você pode consultar ou imprimir sua fatura com toda a facilidade através de nosso site: basta acessar www.bahamascard.com.br e clicar no link “Acesso ao Meu Bahamas Card”, preencher seus dados cadastrais e pronto!

Perfil
Consultores Bahamas Card

Temos Consultores disponíveis nas Lojas do Grupo Bahamas, e é possível retirar a segunda via de seu boleto sempre que necessário com eles. Basta apresentar seu cartão Bahamas Card e seu documento de identidade com foto. Além do mais, pagando sua fatura diretamente no Bahamas, o limite é atualizado NA HORA**!

Telefone
Central de Atendimento

Pelos telefones (32) 3229-4950 ou 0800 285 9632, você pode solicitar uma segunda via da fatura, que será enviada por e-mail. Então é só imprimir e efetuar o pagamento, ou ainda ser informado do valor correspondente àquele vencimento e efetuar o pagamento apresentando somente seu cartão nos caixas de todas as lojas da rede Bahamas.

Onde posso pagar a fatura?

Em todas as Lojas do Grupo Bahamas durante o horário de funcionamento,
além da rede bancária, correspondentes ou casas lotéricas.