Valores Organizacionais e Politica de Qualidade

Valores Organizacionais

Missão

Ser solução de pagamento com qualidade, praticidade e segurança atendendo as necessidades e expectativas dos clientes, conquistando e mantendo a confiança dos acionistas e fornecedores, contribuindo para o desenvolvimento dos colaboradores e da sociedade.

Visão

Até 2018 – Transacionar mais de 306 milhões de Reais por ano com mais de 189 mil clientes acumulados.
Até 2022 – Transacionar mais de 739 milhos de Reais por ano com mais de 333 mil clientes acumulados.

Valores

– Ética
– Humildade
– Transparência
– Responsabilidade Socioambiental
– Empreendedorismo (Inovação)
– Cidadania
– Comprometimento
– Relacionamento

Política da Qualidade

polqualidade2

Manter o Modelo de Excelência da Gestão (MEG)® preconizado pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), enfatizando:

  • Atendimento personalizado ao cliente.
  • Busca de inovação e melhoria contínua.
  • Investir no potencial humano.
  • Geração de valor.